Dra. Fernanda Carboni Buss Porto Leite


Dra Fernanda Buss, iniciou sua jornada na medicina com 17 anos, fez sua graduação na Universidade do Extremo Sul Catarinense e durante toda sua formação acadêmica almejou ser Cirurgiã Plástica, sonho que foi concretizado ao cursar uma das residencias médicas mais disputadas do país o SUS SP, completando sua formação em um centro de referência em São Paulo, o Hospital Heliópolis.
Com uma formação ampla em cirurgias estéticas e reparadoras, tem também experiência no tratamento de feridas complexas, queimaduras e tumores de pele. Sempre em busca de atualizações, participa ativamente de eventos nacionais e internacionais, sendo membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Pós graduada em Cosmiatria pela Faculdade de Medicina do ABC, membro do corpo clínico dos hospitais São João Batista e São José, diretora técnica da Santé Cirurgia Plástica e Medicina Integrada, na cidade de Criciúma , Santa Catarina.
" Acredito piamente que a cirurgia plástica pode ser transformadora na vida de cada paciente, através de uma mudança externa, conseguimos devolver a confiança e autoestima capazes de gerar mudanças internas profundas. ".
//]]>