Bioestimulador de colágeno: pele mais firme

bioestimulador de colágeno

bioestimulador de colágeno

O procedimento com bioestimulador de colágeno é usado para devolver firmeza e elasticidade à pele, melhorando a sustentação do tecido e ainda ajudando no contorno das áreas que ficaram flácidas com o passar do tempo.

O tratamento atende situações de flacidez leve a moderada no rosto, pescoço, colo, braços, abdome, parte interna da coxa e também no dorso das mãos, que tende a perder o volume naturalmente com o avanço da idade.

O colágeno é a principal proteína estrutural da pele e é ele que ajuda a dar firmeza e viço ao maior órgão do corpo humano.

Leia Também: Tratamentos estéticos mais desejados de 2019

As vantagens do procedimento com bioestimulador de colágeno

Os principais benefícios do bioestimulador de colágeno são:

-Reposição do colágeno perdido;
-Atuação nas camadas mais profundas da pele sem cirurgia,
-Alta durabilidade (cerca de 18 meses);
-Devolução o volume perdido;
-Resultado em uma ou poucas sessões;

O que o bioestimulador de colágeno faz é estimular o processo natural do corpo de produzi-lo.

Durante 2 a 3 dias após o procedimento, é possível observar um “efeito cinderela”, com resultado imediato, mas o que acontece é que depois esse volume se desfaz e começa a produção de colágeno, de fato.

O resultado pode levar até 3 meses para ser visto completamente. Esse é o tempo médio de produção de colágeno e isso pode variar de acordo com cada organismo.

Cuidados básicos após o tratamento

Depois de passar pelo procedimento com injeção de bioestimulador de colágeno, você deve minimizar atividades pesadas e evitar a exposição solar por até 24 horas após o tratamento ou até que qualquer inchaço ou vermelhidão tenha desaparecido.

O bioestimulador de colágeno é uma opção duradoura para quem quer suavizar as rugas e linhas de expressão, especialmente nas mãos e no rosto, mas, de qualquer forma, é imprescindível fazer uma avaliação prévia e individualizada.

Na hora de procurar por esse ou qualquer tratamento estético, consulte profissionais especializados e reduza as chances de qualquer má consequência, preservando a sua saúde.

O bioestimulador de colágeno não é recomendado para gestantes, lactantes, casos em que é identificada alergia a algum componente do produto, quando há histórico de alergias graves ou distúrbios de sangramento. A priori, se você tiver uma infecção na pele, não é indicado o uso de bioestimulador de colágeno até que tenha cicatrizado.

Usar o bioestimulador de colágeno pode ser a solução que você está buscando para deixar a pele com aspecto mais viçoso, firme e saudável. Se esse conteúdo foi útil para você, compartilhe com seus amigos pelas redes sociais.

//]]>