Bioestimulador de colágeno para contorno corporal

Bioestimulador de colágeno para contorno corporal

Bioestimulador de colágeno para contorno corporal

Não tem como fugir do processo de envelhecimento da pele. O procedimento com bioestimulador de colágeno para contorno corporal atua para recuperar a firmeza e a elasticidade da pele, já que acelera a produção de colágeno no organismo.

Neste artigo, vamos falar especificamente sobre o uso do bioestimulador de colágeno para esses casos.

Como é feito o tratamento com bioestimulador de colágeno para contorno corporal?

Para o tratamento que melhora a estética e o contorno corporal – do rosto, da papada, do pescoço e do braço, especificamente -, as injeções são feitas associadas ao ultrassom microfocado.

A primeira parte do processo é a análise feita pelo profissional, uma das fases mais importantes do tratamento.

Em seguida, uma série de injeções é aplicada nas áreas que o médico considerar necessárias.

O número de aplicações vai depender de cada caso e os efeitos são graduais e duradouros. Isso porque a produção de colágeno, efeito do tratamento, continua até 18 meses após as injeções.

A produção de colágeno de fato começa mais ou menos depois de 3 dias, os efeitos são percebidos em 6 semanas após a primeira sessão e o resultado completo pode ser visto em até 3 meses.

A capacidade de produção de colágeno e a resposta ao procedimento pode variar de pessoa para pessoa, sua idade e o tipo de pele.

Evitar o uso de cigarro e ter cuidado com a exposição ao sol, assim como praticar exercícios regulares, são fatores que podem influenciar os resultados.

Pós-tratamento das aplicações de bioestimulador de colágeno para contorno corporal

Depois das injeções, é importante respeitar as recomendações médicas. Em geral, é indicado evitar atividades pesadas e a exposição solar nas 24 horas seguintes ou até que a vermelhidão ou o inchaço tenham amenizados.

Na consulta de avaliação, avise ao médico caso esteja fazendo outros tratamentos na pele, tomando qualquer medicamento – especialmente algum que possa afetar a coagulação – ou se tiver alguma doença ou ferimento.

Logo depois da sessão, as regiões em que as aplicações foram feitas podem apresentar hematomas, inchaço, coceira, leve dor e alguma perda de sensibilidade.

O bioestimulador de colágeno tem efeito de preenchimento e também é indicado para o rosto, para as mãos, para o pescoço, o colo, a parte interna dos braços e os joelhos.

Se você acha que o bioestimulador de colágeno para contorno corporal pode ajudar a conquistar o resultado que deseja, agende agora mesmo uma consulta com um médico especializado. O conteúdo foi útil para você? Se sim, compartilhe com seus amigos pelas redes sociais.

 

//]]>